Fiesc promove evento de saúde em Tijucas

22/05/2017 13:02

O sistema Fiesc vai realizar na próxima quinta-feira (25) em Tijucas o evento 'Sesi na Praça'. Durante todo o dia, das 9h às 16h no Casarão Gallotti serão oferecidos diversos atendimentos de saúde, avaliação física e recreação infantil.

A administração municipal de Tijucas será parceira do evento, cedendo espaço e colocando equipes da secretaria municipal de Saúde à disposição da comunidade para realização de testes rápidos de HIV, hepatites B e C, sífilis e demais doenças sexualmente transmissíveis.

Também serão disponibilizados testes de glicemia, acuidade visual e aferição de pressão arterial. O sistema Fiesc também vai oferecer vacinas contra a gripe a preços diferenciados para indústria e pessoas que estejam fora do público-alvo da campanha de vacinação do Ministério da Saúde.

Para mais informações entre em contato com os organizadores do evento pelo telefone (48) 3381-9111.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Foto: Imagem ilustrativa)