Fique atento à agenda do MEXA-SE durante o Carnaval

24/02/2014 14:48

Já que um dos pontos de maior concentração do Carnaval de Tijucas é a Concha Acústica Nagip Elias Abdala, durante alguns dias da próxima semana o projeto MEXA-SE ficará suspenso no local.

De acordo com a Secretária Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas, Adriana Porto Faria, as aulas não serão realizadas na Concha somente nos dias 3 e 4 de março (segunda e terça-feira de Carnaval).

Na quarta-feira, dia 5, o projeto vai visitar o Bairro Areias, dando sequência ao programa de visitação aos bairros. A atividade havia sido programada para o último domingo (23) mas teve que ser adiado por conta da chuva. As aulas de ginástica e as orientações sobre o uso de academia ao ar livre serão realizadas na Praça Jardim Alamandas a partir das 19h.

Já na quinta, dia 6, o projeto será retomado na Concha Acústica, como sempre, às 19h.

Para mais informações sobre o projeto MEXA-SE ligue para (48) 3263-5665.

SOBRE O CARNAVAL

O Carnaval Popular de Tijucas - O Povo na Folia prevê Desfile de Blocos no domingo (02) na Avenida Hercílio Luz a partir das 20h30. Logo depois todos seguem para a Concha Acústica onde acontecerão shows musicais com artistas de Tijucas.

Na terça-feira (04) a programação volta para a Concha com mais shows musicais e a apuração do concurso entre os blocos. Participe!

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT)