Fique atento às obras em andamento na cidade

03/07/2018 12:13

Importantes obras de pavimentação asfáltica estão em andamento em Tijucas. O objetivo é melhorar consideravelmente a condição de tráfego e mobilidade urbana do município.

Pavimentações asfálticas

Os serviços de implantação do sistema de drenagem já começaram e estão em fase bem adiantada na rua Antônio Bayer (atrás do Hiper Koch), na Avenida Valério Gomes (sentido Centro-Praça) e nas Ruas São Sebastião (Praça), Florianópolis e Antônio Cherem, no Centro.

Nas ruas Coronel Gallotti, Justino Soares e parte da Treze de Junho, no bairro Praça, os serviços começam em breve.

Essas obras estão sendo executadas com recursos da Agência de Fomento de Santa Catarina S.A. (BADESC), no total de R$ 4,5 milhões. Todas estas ruas serão contempladas com sistema de drenagem, pavimentação asfáltica, calçadas e sinalização.

Pavimentações com lajotas

Além das pavimentações asfálticas, a Administração Municipal de Tijucas também está com diversas obras de pavimentação com lajotas em andamento. Neste momento estão sendo calçadas as ruas: Nova Brasília e Uirapuru, no bairro Praça; e as ruas Andriel Menezes, Katia R. da Silva e Laura J. Martins, no bairro Areias, localidade Jardim Progresso.

Outras ruas serão contempladas nos próximos meses com obras de pavimentação com lajotas. Já com pavimentação asfáltica também está garantida a obra da rua 13 de maio, no Centro da cidade, que deve ser iniciada ainda neste ano.

CONFIRA AQUI O VÍDEO DAS OBRAS EM ANDAMENTO

Começa o asfalto na Avenida Valério Gomes (Praça) (vídeo Facebook)

Rua Florianópolis ficará interditada dia 05/09

Texto: Karina Peixoto Silva | Arte: Larissa Souza