FME dá início a mais duas competições

18/08/2017 9:11

Seguindo o calendário de competições da Fundação Municipal de Esportes, terão início nos próximos dias os campeonatos de Futsal Sub-14 e Sub-17, disputados no Ginásio de Esportes João Bayer Filho.

A competição da modalidade Sub-14 começa neste sábado (19). A partida de abertura será realizada entre as equipes Santa Luzia e Atlético Futsal, a partir das 8h45. Na manhã do sábado, ainda serão disputadas outras três partidas. Oito equipes estão inscritas para a disputa do campeonato: Atlético Futsal, Atlético Paranaense, Feras Academia de Futsal, Joáia Esporte Clube, PEEVAN, Pernambuco, Santa Luzia e Vila Real.

Já a categoria Sub-17 tem início na terça-feira (22), com a partida entre Flamengo e Pernambuco, a partir das 19h15. Seis equipes disputam o campeonato: Atlético City, Atlético Futsal, Flamengo, Pernambuco, R4 Futsal e Santa Luzia.

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação)