FME dá início à VIII Supercopa Taça Sunset Brew

18/04/2018 12:25

Nesta terça-feira (17) aconteceu a abertura da oitava edição da Supercopa Taça Sunset Brew. A competição será disputada durante a semana, paralelamente ao Campeonato Municipal, no Estádio Municipal Alexandre Ternes Neto.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura o prefeito Elói Mariano Rocha, o Secretário de Administração e Finanças, Rosenildo de Amorim, a Secretaria de Ação Social, Bianca Bibiani Machado, o Secretário de Saúde, Vilson José Porcíncula, o Secretário de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, José Leal Silva Junior, os vereadores Ecio Hélio de Melo, Elói Pedro Geraldo e Esaú Bayer, além de representantes da cervejaria Sunset Brew.

Na noite de ontem, a equipe do Campo Novo derrotou o time do Porto pelo placar de 6 a 3. Hoje (quarta-feira), a partir das 20h, Inter da Praça e Praianos se enfrentam. As duas partidas valem pela Pré-Supercopa e os vencedores dos dois jogos se enfrentam para definir quem conquista uma vaga na competição.

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação). / Fotos: Larissa Souza.

Confira o álbum de fotos da abertura aqui.