FME realiza Congresso Técnico das Olimpíadas Tijuquense

12/02/2015 11:04

Na última terça-feira (10), a Fundação Municipal de Esportes de Tijucas realizou o Congresso Técnico da XII Olimpíadas Tijuquense. O evento, que inicia no dia 19 de fevereiro, conta com 14 modalidades, futsal, voleibol, vôlei de dupla, futebol suíço máster, bocha, canastra, sinuca, dominó, ciclismo, travessia de caiaque, atletismo, natação, tênis de mesa e duatlo, reunindo atletas de todos os bairros de Tijucas. Este ano, a competição reúne 13 equipes, visto que as comunidades de Terra Nova e Campo Novo competirão junto com o bairro Oliveira e os atletas do bairro Morretes, podem optar por competir juntamente com os bairros Sul do Rio ou Pernambuco.
Durante o Congresso Técnico, os Coordenadores de bairros receberam as camisas personalizadas das Olimpíadas, que em 2015 tem a imagem do Dino estampada, e participaram do sorteio de chaves para participação nas competições.
A cerimônia de abertura das Olimpíadas Tijuquense será às 20h do dia 19, no Ginásio de Esportes João Bayer Filho, quando acontecerá o acendimento da Pira Olímpica, juramento dos atletas, apresentação de arte circense e início do Futsal e vôlei de dupla.

Acompanhe as Olimpíadas Tijuquense através do link CLIQUE AQUI