Fonte de entusiasmo para a saúde de Tijucas

23/04/2015 11:39

Colaboradores de diferentes áreas participaram de palestra motivacional
A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Saúde ofereceu aos funcionários da área uma noite diferente. Em busca de um pouco mais de motivação para continuar os trabalhos que vêm sendo realizados pela saúde do município, os agentes colaboradores assistiram na última quarta-feira (22), a uma palestra motivacional com o conhecido Professor Dr. Gretz.
Com o tema “A força do entusiasmo”, os participantes refletiram sobre a forma de trabalho, o carinho e a dedicação pela profissão e o tempo precioso que deve ser passado com a família. Durante a palestra, professor Gretz falou sobre a importância de tratar os pacientes com carinho e saber ouvir quem muitas vezes não tem atenção entre seus familiares, e vêem nos agentes de saúde um amigo para desabafar. Entre as considerações do palestrante estava a arte de conseguir sempre fazer mais com aquilo que se tem, como grande exemplo de amor pelo que se faz.
O prefeito municipal de Tijucas participou da palestra e falou aos presentes: “Nós acreditamos na capacidade de todos vocês e sabemos que fazem o melhor pela saúde de Tijucas. Nosso objetivo é sempre superar limites e mesmo com dificuldades, conseguimos alcançar um pouco mais graças à dedicação dessa equipe” – disse o prefeito.
Professor Gretz é conhecido internacionalmente e já morou em Tijucas. Já realizou mais de cinco mil palestras nos últimos 30 anos e vendeu mais de 400 mil exemplares de seus livros. Hoje, possui 14 livros motivacionais e cinco DVD’s.