Ginástica da Terceira Idade

19/05/2014 19:32

A Administração Municipal de Tijucas, através da Secretaria Municipal de Ação Social convida todas as pessoas da Terceira Idade, participantes ou não de Grupos, para a Ginástica da Terceira Idade.

O Programa está sendo desenvolvido no Centro e na Joáia. No Centro, acontece no Ginásio de Esportes João Bayer Filho, as terças e quintas-feiras, das 08 às 09 horas; e na Praça, no Ginásio João Madalena, as terças e quintas-feiras, das 7 às 7h45m, sob a coordenação da Professora de Educação Física, Heloise Helena Machado Kayukawa.

Os interessados a participar poderão fazer a sua inscrição no local, com a Professora Heloise. Mais informações pelo telefone 48 – 3263 0150, com a Coordenação dos Grupos da Terceira Idade.