Grande público prestigia Desfile de Natal

02/12/2014 17:30

O Desfile que abriu a programação de Natal em Tijucas reuniu um grande número de pessoas na Praça Nereu Ramos na noite na última segunda-feira (01). É o segundo ano que as escolas e instituições de Tijucas participam do Desfile organizado pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos.
O tema de 2014 foi “Natal em Família”, dando a oportunidade de as crianças desfilarem com seus familiares.
O desfile saiu da Praça Nereu Ramos e seguiu até o Casarão Gallotti, onde foi oficialmente aberto o Espaço do Papai Noel. Na chegada ao Casarão, o prefeito Valério entregou a chave da cidade ao Bom Velhinho, para simbolizar e celebrar o início da programação de Natal em Tijucas.
O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi agradeceu as milhares de pessoas que prestigiaram o evento e principalmente a participação familiar junto às crianças no desfile: “A magia do Natal é estar junto de quem você ama, reunido com os amigos celebrando o nascimento de Jesus, o companheirismo, a boa amizade. Desejamos que este seja um Natal de muita paz à todos os moradores de Tijucas”, diz o prefeito.
O Espaço do Papai Noel fica aberto até o dia 25 de dezembro. De segunda a sexta-feira das 9h às 22h, aos sábados e domingos das 14h às 22h e nos dias 24 e 25 de dezembro o espaço fica aberto das 14h às 18h.