Grupo Koch apresenta projetos de reforma e ampliação da rede

23/05/2019 11:18

Em reunião com o Prefeito de Tijucas e com parte da equipe de engenharia do município, nesta quinta-feira (23), o diretor do Grupo Koch de Supermercados, Albano Koch apresentou o projeto de reforma da loja 1 do supermercado Koch, no centro de Tijucas.

Inaugurada em 1994, a primeira loja da rede, conhecida como ‘Kochinho’, na avenida Bayer Filho, vai passar por uma grande reforma tanto da parte interna como externa. “Vamos deixar aquela loja linda, no padrão das nossas outras unidades”, afirma Albano.

Além desta reforma, que deve iniciar em breve, o grupo está com obras em andamento no Centro de Distribuição, que fica no bairro Praça, nas proximidades do bairro Santa Luzia. A área que foi inaugurada com 20 mil m², vai dobrar de tamanho. Segundo Albano, a previsão é de que as obras estejam concluídas até setembro.

Também já está sendo construída, no bairro Joáia, uma unidade do Komprão, loja no formato atacarejo. As obras estão em fase adiantada e a previsão é de que estejam concluídas no mês de agosto.

“Ficamos muito felizes por ver o constante crescimento da rede Koch e por continuarem investindo em Tijucas, onde a história do grupo começou. Tijucas se orgulha desta trajetória”, disse o Prefeito Eloi Mariano Rocha.

Texto e foto: Karina Peixoto Silva