Grupos da terceira idade são recebidos pelo prefeito

08/02/2017 18:54

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha recebeu nesta terça-feira (7) em seu gabinete, 20 grupos da terceira idade de Tijucas. Conduzidos pela secretária municipal de Ação Social, Rosely Steil, os grupos têm um papel importante na comunidade realizando atividades recreativas e culturais com pessoas da melhor idade de diversos bairros do município.

Ciente desta importância, o prefeito desejou as boas-vindas aos grupos e colocou a administração municipal à disposição de todos.

“Estamos iniciando o ano e ao mesmo tempo, uma nova administração, e por isso, precisamos muito contar com todos vocês. O trabalho que vocês desenvolvem em suas comunidades é fundamental e portanto, merecem e terão sempre nosso apoio”, disse o prefeito.

Durante a reunião a secretária Rosely Steil falou sobre o planejamento deste ano e das possibilidades de auxílio financeiro aos grupos. “O momento é delicado, estamos com bastante dificuldade orçamentária, porém, vamos buscar uma alternativa viável para a administração e que ao mesmo tempo, atenda às principais necessidades de vocês”, disse a secretária.

O encontro também serviu para atualizar os idosos sobre diversos temas envolvendo a administração municipal. “Estas conversas precisam se repetir com maior frequência, por isso, já deixo aqui o compromisso de realizarmos encontros periódicos com vocês para que possamos ouvi-los e para que também fiquem por dentro do que estamos fazendo”, disse o prefeito.

Ao final da reunião todos os grupos foram presenteados com uma cesta de produtos locais e com um café organizado pela secretaria de Ação Social com apoio de diversas empresas e entidades parceiras.

Confira mais fotos em nosso álbum.

(Texto e fotos: Karina Peixoto Silva)