Homenagem após o adeus

04/11/2015 12:10

Mesmo com chuva, centenas de pessoas visitaram o Cemitério Municipal de Tijucas no Dia de Finados
O dia 02 de novembro é tradicionalmente reservado para se prestar homenagem aos entes-queridos que já partiram. Este ano, mesmo com a chuva que atinge o Estado, o cemitério Municipal de Tijucas recebeu centenas de visitas, não apenas de moradores da cidade, mas pessoas que optaram por morar em outros lugares, e que ainda retornam para Tijucas em datas especiais, para celebrar junto da família.
Mesmo o Estado sendo laico, o dia 02 de novembro é considerado Ponto Facultativo, permitindo que as pessoas tenham o tempo livre para visitas e meditação.
Logo pela manhã, o Cemitério Municipal organizou uma missa e um culto evangélico, que já atraiu um grande número de visitantes.