Imacol é totalmente pavimentada

11/11/2014 8:25

Localidade do Imacol é totalmente pavimentada

As obras de pavimentação à lajotas da localidade do Imacol, em Tijucas, foram concluídas e a comunidade já conta com todas as ruas calçadas.
A comunidade, localizado às margens da BR 101, já havia tido o prolongamento da Avenida de acesso à BR, com aproximadamente 150m pavimentado em abril deste ano.
De acordo com a secretária municipal de obras, transportes e serviços públicos Eliane Tomaz, o restante das vias da localidade, pavimentadas nas últimas semanas, possuem 6 metros de largura com passeios (calçadas) de dois metros. “Poder concluir a pavimentação completa de uma localidade significa muito para a Administração Municipal e Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos. Gostaria de agradecer a equipe que se dedicou até o término da obra e a comunidade pela compreensão nos transtornos causados”, diz a secretária.
Para o prefeito de Tijucas Valério Tomazi, a pavimentação da localidade beneficia as empresas ao entorno e principalmente os moradores, que estarão livres da poeira neste verão. “Pavimentar as vias é garantir qualidade de vida à população”, diz o prefeito.