Imacol recebe novas pavimentações

08/09/2014 8:53

A Administração Municipal de Tijucas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos iniciou essa semana as obras de pavimentação na localidade do Imacol.
Em abril deste ano a comunidade recebeu a pavimentação do prolongamento da Avenida de acesso à BR 101, com aproximadamente 150m. Além da pavimentação, o trecho recebeu ciclovia e calçadas.
À exemplo do trabalho realizado no trecho de acesso à BR, as demais ruas da comunidade serão pavimentadas à lajota. As vias terão 6m de largura com passeios de 2m.
De acordo com a secretária de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Eliane Tomaz, as pavimentações devem mudar a realidade da localidade, que será totalmente pavimentada.
Para o prefeito de Tijucas Valério Tomazi, a pavimentação da localidade beneficia as empresas ao entorno e principalmente os moradores, que não mais precisarão sofrer com a lama e a poeira. “Pavimentar as vias é garantir qualidade de vida à população. Estamos trabalhando a todo vapor para entregar à comunidade uma obra de qualidade, assim como já estão sendo entregues outras pavimentações no Bairro Praça, Pernambuco e Timbé.