Inaugurada a Praça José João Benatti

27/08/2014 14:35

Na noite da última sexta-feira (22), foi a vez do bairro Universitário comemorar as melhorias recebidas através das obras viabilizadas pela Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos.
A comunidade recebeu a nova Praça José João Benatti, que agora conta com uma academia ao ar livre, ajardinamento e um amplo estacionamento pavimentado em frente à Capela Santa Terezinha.
De acordo com a Secretária Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, o objetivo é melhorar os espaços de uso público e assim, instigar a integração entre a comunidade. A instalação de Academias de Saúde vem sendo um grande avanço, visto que geralmente são solicitadas pela própria comunidade e incentivam a prática de exercícios físicos.
O prefeito de Tijucas Valério Tomazi agradeceu a comunidade pela participação na cerimônia e pela dedicação e cuidado com os espaços e obras do bairro.
A Praça implantada possui uma área total de 2 924m², destes, 2 510m² são de estacionamento e 415m² de área de lazer e convivência.