Inaugurada a Rede de Distribuição de Água

06/03/2015 15:11

De baixo de muita chuva, a Administração Municipal de Tijucas e o Samae – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, comemoraram na última quinta-feira (05) a conquista da nova Rede de Distribuição de Água para os bairros Praça e Santa Luzia.
A nova rede tem 3 800m de extensão e foi orçada em R$821 mil, com recursos próprios do Samae. A obra iniciou na Avenida Emília Ramos, passando pela Treze de Novembro, Antônio Cherem e Rua Demóstenes Feminella até alcançar a Avenida Valério Gomes. As obras seguiram pela Av Valério Gomes até a Rua Treze de Junho, onde interligou a rede ampliada com a existente, próximo ao cemitério.
De acordo com o prefeito municipal Valério Tomazi, a obra garante o melhor abastecimento de água para os bairros Santa Luzia e Praça e sem dúvidas é uma grande conquista para Tijucas. “A rede ampliada já está funcionando desde o final do ano passado mostrando que o investimento foi positivo. Passamos o verão sem problemas com água e após verificarmos bons resultados, decidimos inaugurar oficialmente a rede junto com a população” – diz o prefeito.
A inauguração aconteceu na Praça Manoel dos Anjos, localizada no bairro Praça e contou com a presença de vereadores, secretários municipais e comunidade.