Inaugurada a Rua 13 de Maio

11/08/2014 9:36

A noite da última sexta feira (08) foi de comemoração para os moradores do bairro Areias em Tijucas. A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos entregou à comunidade numa cerimônia de inauguração, a pavimentação asfáltica da Rua 13 de Maio.
Ao total, o trecho pavimentado possui em torno de 900 metros de extensão, com pistas de 7 metros de largura. A via já foi contemplada com sinalização e lombadas.
O prefeito municipal em exercício Ailton Fernandes disse se sentir orgulhoso por estar entregando mais essa obra ao bairro Areias e lembrou que há poucos meses o bairro recebia a pavimentação asfáltica da Rua Venceslau Fernandes. Ailton agradeceu a presença dos moradores que se fizeram presentes e a apresentação do Grupo Tijucas Bum, que ajudou a abrilhantar a noite.
A secretária de obras, transportes e serviços públicos Eliane Tomaz, agradeceu principalmente a paciência dos moradores que tanto colaborou no período de obras, e lembrou-se de outras pavimentações que serão entregues ao bairro, entre elas a Rua Maria Isabel, pavimentava em parceria com os moradores.
A comunidade também foi atendida pela Administração com a pavimentação do espaço em frente à Escola João Caetano e Centro Social Comunitário Arnaldo Aprígio Belletti. A reivindicação veio principalmente dos pais e professores da Escola, que sofriam com a lama e a poeira. Juntamente com a pavimentação foram instalados bancos para que os moradores possam utilizar melhor o espaço.