Inaugurada nova Praça no bairro Universitário

16/06/2016 15:22

Dando continuidade às comemorações dos 156 anos de Tijucas, a Administração Municipal através da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos inaugurou na tarde desta quarta-feira (15) a Praça Pedro Capitolino de Souza, no bairro Universitário.
A Praça de 2980m² contém parque infantil, academia de ginástica e duas quadras, de voleibol e futebol de areia, esta última construída dentro dos padrões oficiais exigidos em campeonatos.
O espaço para integração da comunidade foi construído ao lado da E.E.F. Santa Terezinha, num terreno que era constantemente invadido para moradias provisórias.
A cerimônia de inauguração contou com participação e apresentações de alunos da Escola Santa Terezinha. A fanfarra da escola e uma dança preparada por alunos ilustraram ainda mais o memento, que foi encerrado com um jogo de futebol de areia entre os alunos campeões da etapa Municipal do Moleque Bom de Bola 2016, que estudam na Instituição de Ensino.
O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi agradeceu a presença dos familiares do homenageado e falou da satisfação da Administração municipal em inaugurar mais um espaço de integração para a comunidade. “Esta Praça é mais um ponto de encontro e lazer para os morados da região. Queremos que este seja um espaço de paz, onde as pessoas passem bons momentos. Desejamos que a juventude pratique esportes, que as crianças brinquem e que todos possam desfrutar da academia de ginástica. Este será um espaço de boas energias”. – disse o prefeito.