Inicia a construção da Rampa Municipal

25/03/2015 16:09

A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos iniciou nesta terça-feira (24) a construção da Rampa Municipal, que dá acesso ao Rio Tijucas no bairro Praça.
O recurso é do Corpo de Bombeiros do município, que com a obra, realizará mais treinamentos e terá mais agilidade no atendimento à possíveis acidentes e resgates em água.
Os decks serão executados com perfis de 20 X 100 X 2990 cm de madeira plástica maciça reciclada, assentados sobre estrutura flutuante.
A empresa vencedora da licitação para execução da obra foi a C.A. Construção LTDA APP, de Tijucas.
Para o prefeito municipal de Tijucas, Valério Tomazi, a obra de construção da Rampa Municipal é aguardada há muito tempo pela população e a Administração não mediu esforços para executá-la assim que fosse possível. “Assim como a população de Tijucas que utiliza o rio para diversas atividades, nós também aguardávamos com ansiedade a oportunidade de dar início à construção da rampa. Além de servir para uso do Corpo de Bombeiros, que poderá efetuar treinamentos e terá um acesso mais rápido ao Rio Tijucas em casos de acidentes, a população também poderá utilizar a estrutura para o acesso. Hoje, percebemos a quantidade de famílias da região que utilizam o Rio Tijucas para pescaria e esportes náuticos, a obra também irá atendê-los” – diz o prefeito.