Inicia coleta para Exame de Anemia Infecciosa Equina

06/04/2015 15:15

A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente está realizando entre os dias seis e oito de abril a coleta para exame de Anemia Infecciosa equina.
Uma equipe técnica da Secretaria organizou a coleta por bairros. Na segunda-feira (06), a coleta foi organizada no bairro Praça e no bairro Areias.
Na terça-feira (07), os técnicos estarão realizando a coleta nos bairros Joáia, Terra Nova, Pernambuco, Timbé e Nova Descoberta. No dia oito, a coleta acontecerá no bairro XV de Novembro.
Os proprietários dos animais devem retirar os resultados dos exames na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente a partir do dia 17 de abril.
Quem for levar os animais para realizar a coleta deve levar junto o exame do ano anterior. O valor da coleta é de R$30,00.