Inicia Moleque Bom de Bola 2015

09/06/2015 15:16

A Administração Municipal de Tijucas através da Fundação Municipal de Esportes deu início nesta terça-feira (09) ao Campeonato Moleque Bom de Bola, etapa Municipal, no Estádio Sebastião Vieira Peixoto.
O prefeito Valério Tomazi acompanhado do vice-prefeito Ailton Fernandes e o superintendente da Fundação Municipal de Esportes Rogério dos Anjos e demais autoridades falou sobre a importância deste campeonato para o reconhecimento dos atletas, mas que desde o início todos precisam se reconhecerem vitoriosos. O prefeito também falou sobre a importância da disciplina em campo, para que a paz permanece durante todos os jogos e que todos saiam de lá ainda mais amigos.
O evento fez parte do calendário em alusão aos 155 anos de Tijucas e encerra no dia 12 de junho.