Inicia o Campeonato Moleque Bom de Bola

06/05/2014 11:51

Teve início nesta terça-feira (06) a etapa municipal do Moleque Bom de Bola 2014 em Tijucas. A abertura foi realizada no Estádio Sebastião Vieira Peixoto com a presença de autoridades, diretores escolares e estudantes.

Na oportunidade o Prefeito Valério Tomazi falou sobre a importância da participação dos estudantes em atividades esportivas como esta e pediu o empenho de todos para que esta seja uma das melhores competições da história.
"Esperamos que todos participem com muita disciplina e respeito entre os atletas " - disse o Prefeito.

Também se pronunciaram o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Oscar Luiz Lopes, o qual ressaltou a qualidade da arbitragem que participa do evento e em seguida, a Secretária Municipal de Educação Lorena de Oliveira Silva saudou a todos desejando sucesso e muita integração entre as escolas.

Participarão 08 escolas do nosso Município, sendo elas: Santa Terezinha, Ondina Maria Dias e Walter Vicente Gomes, Escolas Estaduais Cruz e Souza, Olívia Bastos e Valério Gomes e as particulares CAU e Dom Bosco.

Os jogos finais estão programados para quinta-feira, 08 de maio, a partir das 14 horas, iniciando a final de feminino e em seguida, masculino. Confira a tabela do Moleque Bom de Bola.