Inicia o Campeonato Municipal de Futebol Amador

23/03/2015 15:07

Para quem já estava sentindo falta do clima de competição e da bola rolando dos gramados de Tijucas, a Administração Municipal através da Fundação Municipal de Esportes deu início neste sábado (21), ao XXV Campeonato Municipal de Futebol Amador.
O primeiro jogo da primeira fase da série A do campeonato aconteceu no Estádio Sebastião Vieira Peixoto, no Centro da cidade. A partida foi entre o AV13 E.C. e XV de Novembro, terminando com o placar de 4 a 3 respectivamente.
Ainda pela série A, no domingo (22), o União E.C. venceu o Itinga E.C. por 3 a 2 no Estádio Manoel A. Pereira e o E.C. Renascença venceu o Amigos F.C. por 6 a 0 no Estádio Manoel F. de Camargo. O Itatiaia empatou com o Joaia E.C. por 1 a 1 no Estádio Domingos Moresco.
Na primeira rodada da Série B, que também aconteceu no domingo (22), o A. Luziense terinou o jogo contra o Beira Rio F.C. com o placar zero a zero no Estádio Artur Tomazoni. Os Praianos F.C. venceu o Tijucas E.C. por 4 a zero no Estádio Altijones A. de Sousa e o Destak F.C. venceu o Coopervat F.C. no Estádio Sebastião Vieira Peixoto por 2 a 1.

Todas as fotos da abertura você no álbum da competição aqui no site.

Acesse o link: CLIQUE AQUI