Iniciado atendimento Odontológico em Nova Descoberta

22/11/2016 10:39

A Administração Municipal de Tijucas, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início neste mês de novembro aos atendimentos no novo consultório odontológico montado na Unidade Básica de Saúde Maria Mafei Orsi, em Nova Descoberta.
A equipe, de acordo com a secretária de Saúde Rosicler Furtado, é composta por uma cirurgiã dentista e um auxiliar de saúde bucal. O atendimento vem sendo realizado diariamente no período matutino e vespertino, para a população residente no bairro. Além do atendimento clínico, a equipe também vem realizando semanalmente, atividades de Educação em Saúde Bucal na Escola de Ensino Fundamental Osmário Giacomossi, localizada próximo à Unidade.
Para ser atendido no consultório odontológico, o paciente deve comparecer na Unidade de Saúde e agendar sua Consulta.