Iniciam as festividades do aniversário de Tijucas

01/06/2015 17:05

A Administração Municipal de Tijucas deu início nesta segunda-feira (01) às festividades em comemoração aos 155 anos do Município.
A comemoração, que segue até o dia 14 de junho, iniciou durante a manhã no Casarão Gallotti, com a entrega de um veículo para a Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos.
No período da tarde a Administração realizou a entrega de outro veículo para Secretaria Municipal de Ação Social e em seguida, foi declarado aberto o IV Jogos de Integração da 3ª Idade, promovido pela Fundação Municipal de Esportes em parceria com a Secretaria Municipal de Ação Social.
A programação completa você encontra no site oficial da prefeitura www.tijucas.sc.gov.br ou na página oficial no facebook: facebook.com/prefeituratijucas.tijucas

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA