Iniciam as obras de nova ponte no bairro Areias

30/06/2016 17:20

A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos deu início nesta quinta-feira (30) às obras de uma nova ponte na Rua Venceslau Fernandes, no bairro Areias.
A ponte será construída de concreto armado, medindo 15x7,5 metros. A antiga ponte era feira de madeira e precisava passar por constantes reparos.
O recuso para a realização da obra é proveniente do Governo do Estado através da Defesa Civil, com uma contrapartida do Município de Tijucas.
Para o secretária municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos Artur Tomazoni Filho, a obra busca melhorar a estrutura da ponte que por ser até então de madeira, precisava passar por constantes reparos, acabando por gerar ainda mais gastos.
De acordo com o secretário, a obra deve ficar pronta em 60 dias.