Iniciam preparativos para os Jogos da 3ª Idade

14/05/2015 9:59

Uma grande parceria entre Fundação Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Ação Social movimenta a 3ª Idade durante as festividades de aniversário de Tijucas, o já tradicional, Jogos da 3ª Idade.
Quem nasceu até 1955 e tem então 60 anos ou mais, tem até o dia 27 de maio para se inscrever nas modalidades dominó masculino e feminino, canastra masculina e feminina e dança de salão na modalidade casal.
Esta é a 4ª edição dos Jogos Municipais de Integração da 3ª Idade e acontece entre os dias 01 e 08 de junho.
A abertura do evento será no dia 01 de junho, às 14h, no pavilhão da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Praça.
Para o prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, os Jogos de Integração da 3ª Idade é mais uma oportunidade de os idosos confraternizarem com os amigos fazendo aquilo que gostam. “A Administração Municipal busca trabalhar no incentivo à 3ª Idade de viver o que chamamos de melhor idade. Eles já se preparam para na primeira semana de junho defenderem suas equipes e lutar pela taça de campeão e é muito bom vermos todos estes sorrisos do rosto de quem já fez tanto por nossa cidade” – diz o prefeito.
Mais informações na Fundação Municipal de Esportes através do telefone 3263 5086.