Inscrições abertas para Processo Seletivo da Educação em Tijucas

18/01/2016 8:06

A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Educação e do edital 001/2016 abre nesta sexta-feira (15) as inscrições para o Processo Seletivo Público para formação de cadastro reserva para o cargo de monitor de creche.

O Processo seletivo será realizado sob responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – FEPESE, como data provável marcada para o dia 14 de fevereiro.

A ação destina-se à formação de cadastro reserva para contratação em caráter temporário e terá a duração de acordo com a necessidade da Secretaria de Educação.

Os candidatos devem ser brasileiros, 18 anos e outros requisitos dispostos no edital publicado. O período de inscrição segue até o dia 1º de fevereiro, o valor é de 50,00 reais e pode ser feita através do site http://monitorcrechetijucas.fepese.org.br.

Em relação ao cargo, o concorrente precisa ter Ensino Médio Completo e se aprovado, cumprir 20h semanais. O salário corresponde a 800,00 reais.