Inscrições para Seletivo da Educação estão abertas até dia 11

04/01/2017 11:26

Estão abertas até a próxima quarta-feira, dia 11, as inscrições para o processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação de Tijucas. O edital 002/2016 publicado no dia 16 de dezembro do ano passado, é destinado à formação de cadastro reserva para contratação temporária de servidores.

São objetos do edital cargos do magistério, como monitores e professores de creche, professores especiais e de séries infantis, bem como coordenador pedagógico, professores de diversas especialidades e ainda, para os cargos de auxiliar de serviços gerais e merendeira.

Os interessados em participar devem fazer sua inscrição pela internet no site da Fepese, entidade organizadora do processo, pelo link http://tijucas2017.fepese.org.br. Este mesmo endereço está disponível também no portal oficial da Prefeitura (www.tijucas.sc.gov.br) no campo ‘Concursos e Processos Seletivos’.

Para os cargos que exigem ensino médio e superior a taxa de inscrição é de R$ 80 e para ensino fundamental a inscrição tem custo de R$ 60.

A homologação das inscrições deve ser publicada no dia 16 de janeiro e as provas estão agendadas para o dia 29 de janeiro. O processo seletivo para cargos de coordenador pedagógico e professor será feito em duas etapas: prova escrita e prova de títulos. Os demais cargos terão apenas prova escriva com questões objetivas.

Em caso de dúvidas quanto ao preenchimento da inscrição e até mesmo para entrega da documentação exigida pelo seletivo, os candidatos podem recorrer ao Posto de Atendimento da Fepese que está funcionando de segunda a sexta-feira na recepção da prefeitura de Tijucas das 7h às 13h. No dia 11, último dia de inscrições, o posto de atendimento estará funcionando das 8h às 12h e das 13h às 15h.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Foto: Larissa Souza)