Joáia E.C é campeão do Campeonato Municipal de Futebol “Série B” 2014

10/06/2014 14:51

O Estádio Domingos Moresco, no bairro Oliveira foi palco de um grande show na tarde do último sábado, (07). Os times C.E. Itatiaia e Joáia E.C disputaram a grande final da competição, tendo como resultado final a vitória do Joáia por 4X2.
Torcedores das duas equipes marcaram presença e fizeram esquentar o clima no Estádio. Os clubes Joáia e Itatiaia são reconhecidos pela sua tradição no Campeonato, ambos participam desde a primeira edição, que aconteceu em 1991.
A Fundação Municipal de Esportes premiou como Artilheiro da Competição, o jogador Tiago Moresco do Itatiaia com 17 gols. O goleiro menos vazado do campeonato foi Junior Doriva do time Joáia com a média de 0,92 gol/partida.
Ao final do campeonato, todos os clubes receberam troféu de participação, bem como a família do homenageado Sr. João Luiz Rosa, que na ocasião também foi homenageada.

Time Itatiaia

Time Joáia