Joáia vence o Flamengo e conquista o Campeonato Municipal de Futebol Sub-17

11/12/2017 16:06

No último sábado (09), o Joáia Esporte Clube venceu o Flamengo por 2 a 0 e conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol Sub-17. O clube reverteu a vantagem do Flamengo, que havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1.

A partida foi realizada no Estádio Miguel Ezequiel de Simas, no XV de Novembro, já que o mandante era o Flamengo. Marcaram os gols do Joáia os atletas Guilherme e Michael.

Além da entrega da premiação para o campeão e vice, também foram premiados o artilheiro, Karlos Eduardo Kamers, do Flamenguinho, com oito gols marcados, e o goleiro menos vazado, Iury Marinho Roza, do Joáia, com cinco gols sofridos.

Parabéns ao Campeão Joáia, ao vice-campeão Flamengo e a todos os demais participantes da competição.

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) | Fotos: Bola do Vale