JUCESC agora tem escritório e Tijucas

04/12/2014 15:05

Foi inaugurado na noite da última quarta-feira (03) o novo escritório regional da JUCESC (Junta Comercial do Estado de Santa Catarina) em Tijucas. O novo escritório, que funcionará anexo à sede da ACIT e CDL – localizada no Centro do município, terá os serviços ampliados e facilitará processos, que antes precisavam ser resolvidos em Florianópolis.
O escritório foi uma solicitação da Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo através do Ofício Nº 098/2013, em razão do interesse público relevante e da necessidade da instalação de um escritório regional da Junta Comercial.
Além do prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, estiveram presentes do evento o secretário municipal de indústria, comércio e turismo Nelson Zunino Duarte e a secretária municipal de finanças Rosângela de Fátima Leal Veiga, além de representantes empresariais.
O escritório estará disponível para atendimento dos trabalhos relativos a protocolo de recebimento de processos, abertura, fechamento e alteração de empresas, registro de livros e demais atos relativos ao registro mercantil que não sejam passíveis de decisão colegiada.
Para o prefeito municipal a inauguração de um escritório da JUCESC é um grande avanço para o setor empresarial de Tijucas, que poderá contar com os serviços necessários na própria cidade, não sendo mais necessário um deslocamento até Florianópolis.

Fotos: Vip Social