Lançada a programação dos 157 anos de Tijucas

24/05/2017 12:57

Entre os dias 3 e 14 de junho o município de Tijucas estará em festa. A programação em comemoração ao aniversário de 157 anos de emancipação político-administrativa do município vai incluir apresentações culturais, anúncio de grandes obras de infraestrutura para a cidade, além de eventos tradicionais, como a Festa do Divino Espírito Santo, o Rodeio Crioulo do CTG Fazenda Eliane e a sessão Solene da Câmara de Vereadores.

O dia do aniversário do município, 13 de junho, terá programação especial à beira rio de Tijucas com festival náutico, gastronomia típica, apresentações musicais e corte do bolo de aniversário.

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha convida a comunidade a prestigiar as atividades. “Elaboramos uma programação bem diversificada e que pretende homenagear nosso município sob vários aspectos. No dia 13, especialmente, toda a nossa comunidade é convidada a participar de um dia diferente com atividades que irão valorizar o nosso Rio, os pescadores e os artistas locais. Vamos cantar parabéns a Tijucas, anunciar grandes obras e celebrar o crescimento de nossa cidade”, diz.

Confira abaixo a programação completa:

PROGRAMAÇÃO TIJUCAS 157 ANOS

(Texto: Karina Peixoto Silva | Artes aniversário: Larissa Souza)