Localidade Campo Novo ganhará campo de futebol de suíço

04/02/2014 17:43

Já iniciaram as obras de construção de um Campo de Futebol Suíço, na localidade de Campo Novo, interior de Tijucas.

A iniciativa é da Administração Municipal de Tijucas, que através da Fundação Municipal de Esportes, está atendendo a um antigo pedido da comunidade local.

A obra, realizada com recursos próprios da Administração Municipal, inclui serviços de implantação de rede pluvial, aterramento, colocação de alambrados, telas e plantio do gramado em todo o campo, que tem 28x46 metros.

A área foi desapropriada, visando à construção, com o devido processo legal.

Trata-se do primeiro Campo de Futebol Suíço Municipal e atenderá, além da Comunidade local, Terra Nova e Oliveira, bem como, todos os moradores de Tijucas. A obra será entregue à comunidade nos próximos dias.

“É mais uma forma de incentivar o esporte no município e de proporcionar lazer à comunidade!” – afirma o Superintendente da FME, Oscar Luiz Lopes.

(Foto: FME Tijucas)