Mães da 3ª idade recebem homenagem especial

11/05/2015 11:15

A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Ação Social organizou na última sexta-feira (08) uma noite especial para as mães participantes dos grupos de 3ª Idade e Clube de Mães de Tijucas.
Buscando homenagear aquelas que fizeram e ainda continuam fazendo muito pelo Município, as mães receberam um jantar com direito a música ao vivo, parabéns e corte de bolo.
“Este é um momento de confraternização e agradecimento. É prazeroso ver as mães que participam dos projetos da Ação Social em Tijucas conversando, dançando e com um belo sorriso no rosto. Aqui elas esquecem seus problemas e lembram tudo de bom que já fizeram pelas suas famílias e pela nossa cidade” – disse a secretária de Ação Social, Sheila Dias.
O prefeito Valério Tomazi participou da confraternização e agradeceu a presença de todas as mães, lembrando da garra com que sempre lutaram para criar, educar seus filhos e trabalhar, construindo uma cidade melhor.
A noite também foi de emoção ao ouvir as mensagens em homenagem e lembrar todas as mães que já partiram.