Mais duas ruas receberão pavimentação asfáltica

03/10/2019 11:15

Moradores do bairro Praça receberam com alegria uma comitiva da Administração Municipal de Tijucas na noite desta quarta-feira (02), na Mercearia da Sueli.

O encontro foi marcado pela assinatura de mais duas ordens de serviço para as obras de drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização viária de aproximadamente 800 metros realizadas em duas importantes ruas de Tijucas: Navegantes e Geraldino Martins Reis.

De acordo com o prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha, já são mais de 70 ruas a receber calçamento, sem contar as ruas asfaltadas durante a gestão. “É mais uma vitória para a nossa cidade. Estamos investindo em mobilidade e consequentemente na qualidade de vida dos nossos moradores”, afirmou o prefeito.

Navegantes

A empresa vencedora do processo licitatório 134/2019, por tomada de preço (21/2019), para asfaltar 449,40 metros da Rua Navegantes foi a Infrasul Infraestrutura e Empreendimentos Ltda. Ela tem o prazo de 120 dias, após a assinatura da ordem de serviço, para entrega da obra. É um investimento de R$ 599.549,52 (Quinhentos e noventa e nove mil, quinhentos e quarenta e nove reais e cinquenta e dois centavos).

Geraldino Martins Reis

A empresa vencedora do processo licitatório 133/2019, por tomada de preço (20/2019), para asfaltar 324,00 metros da Rua Geraldino Martins Reis foi a Fórmula Pavimentação Urbana Eirelli. Ela tem o prazo de 120 dias, após a assinatura da ordem de serviço, para entrega da obra. É um investimento de R$. 318.286,69 (Trezentos e dezoito mil, duzentos e oitenta e seis reais e sessenta e nove centavos).
Ao final da cerimônia o prefeito Eloi Mariano Rocha, juntamente com o vice-prefeito e secretário de Obras, Adalto Gomes e os representantes das empresas Infrasul e Fórmula, Rogério Polatti e Verissimo Pedro da Silva Junior respectivamente assinaram a ordem de serviço para início das obras.

Neste momento estão em andamento as seguintes obras:

• Contrução da nova Ponte Bulcão Viana;
•Reforma da Escola do Campo Novo;
•Reforma da Escola do Sul do Rio;
•Construção de nova Estação de Tratamento de Água na Itinga;
•Reforma do Terminal Rodoviário Miguel Vieira de Brito;
•Pintura e pequenos reparos no Casarão Gallotti;
•Pavimentação Asfáltica Rua Atanásio Bernardes;
•Pavimentação Asfáltica Rua do Governo - Trechos I e II;
•Pavimentação Asfáltica Rua Geraldo Rebelo – Trechos I e II;
•Pavimentação Asfáltica Rua Urussanga;
•Pavimentação Asfáltica Rua 13 de maio – Trechos I e II;
•Pavimentação Asfáltica Estrada Geral de Terra Nova, Campo Novo e Oliveira;
•Pavimentação Asfáltica Rua Monsenhor Augusto Zucco;
•Calçamento Rua Otávio dos Santos – Areias;
•Calçamento Servidão Ercílio Sartori – Joáia;
•Calçamento Travessa Pedro Amorim – Praça;
•Calçamento Rua Altino José Gomes – Nova Descoberta e
•Calçamento Rua Estevão Faial + 3 servidões – Areias.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Karina Peixoto Silva