Manutenção nas estadas do interior

05/11/2015 12:40

Buscando diminuir os sérios problemas que vem sendo causados pelas chuvas nas estradas do interior de Tijucas, a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Público realizou na última quarta-feira (04) a manutenção de uma via de acesso no bairro Timbé. O serviço foi realizado no local conhecido como morro da pedreira.
De acordo com o secretário de obras, transportes e serviços públicos Claudio Tiago Izidoro, as possibilidades de trabalhos ficam limitadas com as chuvas, que já caem há mais de um mês na região. “Nós precisamos interromper uma série de serviços e começar a aproveitar cada dia sem chuva, isso inclui deslocar a equipe em horários e dias diferenciados do horário conhecido como comercial. Vamos buscar resolver os problemas dentro do possível, para que não façamos um trabalho que precise ser refeito depois, por conta de novos estragos” – disse o secretário.
Para o prefeito municipal de Tijucas, Valério Tomazi, é preciso conviver com a chuva e aguardar que ela cesse. “Infelizmente não podemos impedir a chuva e nem os estragos que ela causa nas vias. Estamos acompanhando com pesar os problemas que vem ocorrendo em toda a região e temos consciência que nas estradas do interior de Tijucas isso não é diferente. Com sorte ainda não tivemos deslizamentos e ninguém se feriu. A manutenção das vias será feita conforme o tempo ajudar, sabemos da necessidade de cada localidade e nossa equipe atuará com todo o esforço para que tudo seja resolvido” – disse o prefeito.
Outros municípios da região já emitiram notas e alertas quanto aos problemas causados pelas chuvas em vias do interior. Em Tijucas, as vias ficaram comprometidas principalmente por conta da lama e dos buracos causados pelo excesso de água.