Marcadas reuniões para o Plano Municipal de Saneamento Básico

10/09/2015 9:24

A Administração Municipal de Tijucas através do SAMAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto marcou para as próximas semanas as primeiras reuniões para discussão do Plano Municipal de Saneamento Básico. O Plano consiste nos estudos que viabilizarão da melhor forma o tratamento de esgoto em Tijucas, que em breve atenderá 60% da população, além da melhoria no abastecimento de água, resíduos sólidos (lixo), e drenagem urbana.
Uma reunião com os moradores dos bairros Oliveira, Campo Novo e Terra Nova acontecerá no Salão Paroquial Igreja do Oliveira, no dia 15 de setembro de 2015 às 18h. Para os moradores dos bairros Praça, Santa Luzia, Sul do Rio e Morretes foi reservado também o dia 15 de setembro, às 20h, Salão Paroquial Igreja da Praça.
No dia 17 de setembro, no salão Paroquial Igreja na localidade do Porto da Itinga, às 18h, o SAMAE se reunirá com os moradores das localidades Porto do Itinga, Itinga e Timbé e também no dia 17, os moradores dos bairros Joaia, XV de Novembro, Nova Descoberta e Pernambuco se reunirão no Salão Paroquial Igreja da Joaia - às 20h.
Acontecerá no salão Paroquial da Igreja Matriz, no dia 22 de setembro às 19h, a reunião com os moradores dos bairros Centro, Universitário e Areias.