Melhores do ano no futebol Amador 2015

15/03/2016 10:30

Como já é tradição entre os amantes do futebol amador em Tijucas, a Administração Municipal através da Fundação Municipal de Esportes realizou na última sexta-feira (11) o congresso técnico para início do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2016 e homenagem aos melhores atletas 2015.
Foram homenageados o melhor goleiro, lateral direito, lateral esquerdo, zagueiro central, quarto zagueiro, 1º volante, 2º volante, 1º meia atacante, 2º meia atacante, 1º atacante, 2º atacante, técnico, massagista, dirigente, dirigente de base, árbitro, assistentes, revelação do ano, gol mais bonito do ano, artilheiro do ano, e craque do ano.
Os atletas foram escolhidos por oito membros, representantes dos veículos de comunicação de Tijucas. A comissão precisou votar nos três melhores atletas de casa posição e consequentemente eleger os atletas bola de outro, prata e bronze.
Este ano, ocorre em Tijucas o XXVI Campeonato Municipal de Futebol Amador Série A e X Campeonato Municipal Série B, sendo dez clubes na série A e 11 clubes na série B, totalizando 21 clubes inscritos.
Para o prefeito Municipal de Tijucas Valério Tomazi, homenagear os melhores atletas do ano é também uma forma de valorizar os atletas amadores de Tijucas, que se dedicam ao máximo durante a competição. O prefeito ainda desejou aos presentes boa sorte no campeonato que se inicia, pedindo tranquilidade e paz, para que se possa fazer mais uma vez em belo espetáculos.
As partidas pelo Campeonato 2016 iniciam no sábado dia 19.