Mexa-se começa sexta-feira

04/12/2014 13:39

Chegou a hora de sair de casa e juntar-se ao grupo do “Mexa-se”. Por mais um ano, a Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos promove durante o verão o projeto que visa reunir pessoas para aulas de ginástica ao ar livre gratuitamente.
A abertura do evento acontece nesta sexta-feira (05), às 19h na Concha Acústica Nagip Elias Abdala e o projeto continua durante o verão, sempre de segunda a sexta-feira, no mesmo horário.
Este ano, o projeto tem como parceiros no primeiro dia de evento a Athlectis academia, Sesc Academia, Ballare's , Way Fit suplementos, Loja Dia a Dia e o Cemps.
A secretária municipal de cultura, juventude e direitos humanos Adriana Porto Faria convida todos os munícipes a se fazerem presentes na sexta-feira e participar do projeto ao longo do verão, tendo em mente que o exercício físico é essencial para a saúde.