Moradores visitam o Gabinete

18/11/2014 9:32

O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, recebeu nesta terça-feira (18) em seu gabinete, um grupo de moradores das Ruas Marechal Deodoro e Atanásio Bernardes, do bairro Centro.
Os moradores foram ao prefeito fazer a reivindicação de uma área de lazer para a localidade, através da instalação de uma praça com academia ao ar livre.
O prefeito disse conhecer a necessidade da localidade em ter uma área de lazer para uso dos moradores com parque para as crianças e uma academia ao ar livre para os adultos e idosos. “É importante que os moradores se reúnam pelo bem da comunidade onde vivem e neste caso, vieram pessoalmente conversar e ver a possibilidade de a solicitação feita ser atendida. Esta obra já está em nossos projetos para o próximo ano”, disse o prefeito.