Morretes ganha pavimentação

11/07/2014 16:17

A Administração Municipal de Tijucas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos atendendo aos pedidos dos moradores do bairro Morretes e deram início às obras de pavimentação da Estrada Geral da localidade, que contorna a Capela São Francisco de Assis.
Para o prefeito Municipal de Tijucas Valério Tomazi, a viabilização desta pavimentação é uma vitória para a Administração Municipal, que mais uma vez pôde contemplar o bairro Morretes com obras. Valério diz que a alegria de ver esta pavimentação se concretizando vai de encontro com a da inauguração e entrega da Unidade Básica de Saúde Maria Margarida Cotta à comunidade no mês passado.
Ao todo, são 1800m² de calçamento, uma obra realizada com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Tijucas. A obra contempla além da pavimentação, a tubulação pluvial da área.