Muita disputa e emoção nas finais do Moleque Bom de Bola

10/04/2018 9:18

Na última sexta-feira (06), chegou ao fim a etapa municipal do Moleque Bom de Bola. As finais, assim como toda a competição, aconteceram no Estádio Municipal Miguel Ezequiel de Simas e foram partidas de excelente nível técnico.

Na final do naipe Feminino, a E.E.B. Dep. Valério Gomes venceu a E.E.F. Prof.ª Ondina Maria Dias por quatro a zero, levantando a taça de campeã da competição. Já pelo Masculino, a E.E.F. Santa Terezinha venceu a E.E.B. Dep. Valério Gomes por dois a zero e sagrou-se campeã.

No encerramento, além da premiação para as escolas, foram entregues os prêmios individuais da competição. A artilharia do Feminino ficou com a atleta Larissa Lucinda Floriano, da Valério Gomes, com sete gols. O goleira menos vazada foi Isabel Soares Lopes, também da Valério Gomes, que sofreu apenas dois gols. No Masculino, o goleador foi Felipe Vatrim, da Santa Terezinha, com cinco gols marcados. O goleiro menos vazado foi Iury Marinho Roza, também da Santa Terezinha, que não tomou nenhum gol durante o torneio.

Ao final da competição, o professor Auri Silva Junior, da Escola Furacão Tijucas, que acompanhou os jogos, concedeu uma bolsa para o garoto Mikael Sabino Miranda, da Valério Gomes, treinar na escola.

Confira aqui as fotos da premiação

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) | Fotos: FME