Mulheres tijuquenses ganham dia de beleza e sessão de fotos

15/03/2019 11:46

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março, a Secretaria de Saúde de Tijucas, através do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e da Estratégia da Saúde da Família (ESF) prepararou uma homenagem para o público feminino da cidade nesta quarta-feira (13).

110 mulheres estiveram no Ginásio de Esportes Bayer Filho participando da ação, que contou com uma palestra da Dra. Ana Paula (médica da ESF do bairro Nova Descoberta), estande do Empório Sensual, maquiagens da Mary Kay e uma divertida sessão de fotos.

“As atividades têm o objetivo de valorizar as mulheres, além de debater sobre assuntos relevantes como a violência. Acredito que não apenas um dia deve ser utilizado para homenagear este público e sim o mês todo”, destacou a professora Alexsandra Francisco.

Na despedida do evento, as mulheres ainda foram presenteadas com uma flor de tecido, confeccionada pelo grupo Qualidade de Vida, que acontece no bairro Areias.

Mais homenagens

Outras secretarias do município também promoveram atividades referentes à data. O público feminino que precisou ir até a Secretaria de Ação Social, localizada na Rua José Joaquim Santana, nº 36, no bairro Universitário, também recebeu um delicioso café da manhã, além de ter um ambiente totalmente preparado para recebê-las no dia 08 de março.

Mais fotos aqui

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: ASF