Município adquire dois novos veículos para a Polícia Militar

25/10/2019 11:03

Foram entregues nesta sexta-feira (25) duas novas viaturas para a Polícia Militar de Tijucas. As duas caminhonetes modelo Toro cabine dupla foram adquiridas com recursos devolvidos ao município pelo Poder Legislativo de Tijucas (gestão 2018).

A entrega dos veículos foi feita pelo Prefeito Eloi Mariano Rocha ao comandante da Polícia Militar no Vale do Rio Tijucas, Major Eder Jaciel e ao subcomandante, 1º Tenente Daniel Duering. As autoridades também assinaram um termo de cessão de uso, o qual permite a utilização dos veículos por parte da Polícia Militar.

Também participaram da entrega os vereadores Juarez Soares, Rudnei de Amorim, Déda Vargas e Fabiano Morfelle.

“Ficamos felizes por poder colaborar com o trabalho da Polícia Militar e aproveito para parabenizar o comandante pela sua excelente atuação, bem como, o subcomandante que também tem atuado de forma intensa no combate à criminalidade de nosso Vale”, disse o prefeito.

Texto e fotos: Karina Peixoto Silva