Município de Tijucas recebe Ambulância

04/04/2014 13:57

O Prefeito Valério Tomazi, juntamente com a Secretária de Saúde, Rosicler Furtado, recebeu na manhã de hoje, 04 de abril, uma Ambulância para o Município de Tijucas.

O veículo, foi doado pela Empresa Auto Pista Litoral Sul S/A, é da marca Citroen, ano 2013, modelo 2014, foi transformado para ambulância com 09 lugares e será utilizado nas atividades do Município, para consecução do interesse público.

Participaram do ato, o Presidente da Câmara, Sérgio Cordeiro, Secretários, Comunidade e os representantes da Empresa Ademir Custódio da Silva e Paulo Castro.

O Prefeito Valério, destacou no ato de entrega de que a Ambulância vai ampliar ainda mais os serviços prestados a área da saúde no Município, permitindo cada vez mais um atendimento rápido e com qualidade.

Também destacou a gratidão pela Empresa doadora, ressaltando a importância do ato.