Noite para celebrar a Paz

18/10/2016 12:48

Apresentações culturais marcam a XI semana da Paz em Tijucas
Uma noite de poesias música e dança será realizada no dia 25 de outubro para marcar a XI semana da paz de Tijucas. A Cerimônia organizada pela Administração Municipal através da Secretaria de Educação será realizada no Anfiteatro Leda Regina de Souza com início às 20h, e aberta a toda a comunidade.
A noite contará com a participação de escolas de música da cidade, e bandas ligadas à Udesc e Ufsc, assim como escolas de dança de Florianópolis. Os artesãos de Tijucas e a Academia Tijuquense de Letras estarão expondo seus trabalhos.
Como já é tradição nas comemorações da Semana da Paz, na oportunidade será homenageado o cidadão da Paz 2016.
A semana da Paz de Tijucas é instituída através da lei n° 2018/2006 e tem como objetivo desenvolver ações educativas, devendo existir, entre outros, a discussão sobre a violência suas causas e consequências.
Outra proposta é trabalhar a conscientização e participação comunitária voltada a Paz.
Todas as ações estão sendo divulgadas na página Tijupaz, no facebook.