NOTA OFICIAL: Assalto à creche do Município

30/08/2018

Conforme notícias veiculadas pela imprensa local, a Prefeitura de Tijucas vem a público para confirmar oficialmente a ocorrência de um assalto na manhã desta quinta-feira (30) no Centro de Educação Infantil Nair Ferreira, no bairro Praça.

De acordo com os servidores municipais que foram vítimas do assalto, por volta das 7 horas da manhã, momento em que todos chegavam à unidade para iniciar o turno de trabalho, três homens invadiram a creche e os fizeram reféns.

No momento não havia nenhuma criança na escola. Os criminosos saíram do local levando um aparelho televisor da creche e o carro da diretora da unidade. Logo após a saída dos assaltantes, a direção da escola comunicou a Secretaria Municipal de Educação e providenciou a suspensão das aulas no dia de hoje naquela unidade.

Os pais de alunos foram comunicados e em seguida a equipe da escola foi até a delegacia acompanhada da Secretária de Educação Neide Maria Reis para registro de boletim de ocorrência. As polícias Civil e Militar agiram rápido e já estão cuidando do caso, fazendo buscas pela região. Mais informações sobre a investigação e até mesmo sobre a possibilidade de recuperação do material levado devem ser divulgados pela Polícia oportunamente.

Texto: Karina Peixoto Silva