Nota Oficial Carnaval

12/01/2016 9:15

A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos vem através desta nota informar a não realização das festividades de Carnaval em 2016.
Considerando a atual conjuntura e situação que atravessa o país, envolvendo Estados e Municípios, exige-se mais atenção e responsabilidade na aplicação dos recursos públicos. Sendo assim, a Administração Municipal priorizando ações, decidiu excepcionalmente não promover neste ano de 2016 a realização do desfile e festividades do carnaval, relocando os recursos públicos destinados a esse evento para outras ações emergenciais, como infraestrutura, saúde e educação.
A Administração Municipal de Tijucas ressalta a importância do Carnaval na cidade e lembra que a não realização se dará apenas este ano pelos motivos já justificados.