Nota oficial - Chuva de Granizo

18/09/2015 9:01

Conscientes dos danos causados pela tempestade com chuvas de granizo na noite desta quinta- feira (17), a Administração Municipal de Tijucas informa que está tomando as medidas necessárias para que de forma ágil, se possa atender a população atingida.
A Administração fez contato com a defesa civil do estado cujo representante está na cidade, para auxiliar a equipe da defesa civil do município.
Segundo levantamento, os bairros mais atingidos fora Areias, Joaia, XV de Novembro e Universitário. Novos levantamento estão sendo realizados pela equipe para se ter um número aproximado de residências atingidas.
A Administração Municipal através da Defesa Civil pede que a população mantenha a calma e que orientações serão repassada através da imprensa.
Dúvidas, entra em contato pelo tel. 3263 0150 ou na sede coordenadoria da Defesa Civil, anexo à Secretaria de Ação Social, rua Joaquim de Santana, nº 36 – Universitário.